Adequação DO SITE COM AS EXIGÊNCIAS da LGPD

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (13.709/18)

A LGPD já está em vigor e seu Site precisa estar adequado com as exigências da mesma.

COMO FUNCIONA?
Seu Site será adequado para atender as exigências da LGPD,  a saber:

- Em todos os formulários do Site, existirão 02 termos de consentimento, o primeiro para te autorizar envios de e-mails futuros e o segundo é o termo de aceite concordando com a sua política de privacidade.
- Haverá uma faixa no rodapé de todas as páginas do Site com aviso de existência de cookies (sistema este que faz parte do Site e que coleta de dados de IP do visitante afim de auditar, monitorar visitas entre outras funções) onde o visitante deverá aceitar e fechar.
- Haverá também uma página para inclusão do texto jurídico da sua Política de Privacidade.*


POLÍTICA DE PRIVACIDADE*
O texto jurídico com a sua política, deverá ser enviado por você para instalarmos na página respectiva do Site.

Para te ajudar nesse processo da criação da Política de Privacidade, firmamos uma parceria com a Dorta Advocacia que é especializada em Direito Digital, Direito do Consumidor e Direito Securitário, a mesma oferece o serviço da criação do documento aos nossos clientes por um valor especial, e que pode ser consultado em Serviços Opcionais.

Caso opte pelo serviço da Dorta Advocacia, após a contratação do Site, você receberá um link com o formulário de pedido do serviço e o pagamento deverá ser realizado direto com a Dorta Advocacia, eles vão te enviar o documento com o texto da Política de Privacidade e você nos encaminhará apenas o documento (word), para instalarmos no Site.

Clique aqui e saiba mais sobre o assunto em nosso BLOG.